sábado, 13 de junho de 2015

Marcos Pasquim Critica Globo Após Mudança do seu Personagem Em Babilônia

Em  entrevista  ao Jornal Extra, Marcos Pasquim.  Mostrou  Não  escondeu  a  insatisfação  com a TV Globo.  Após  a  mudança  de  rumo  do  seu  personagem  Em  Babilônia  vale  lembrar  que  o Galâ  Interpretaria  um  homossexual,  mas  por  causa  Telespectadoras, a historia  foi  alterada.

No Meu Ponto de Vista,  Fizeram  Grupo  de Discussão  antes  da  hora,  e  as Mulheres  Disseram que  não  queriam  que  eu  fosse  um Gay.  Só que  Meu Personagem  Nem Tinha  Saindo  do Armário, Disparou  o Ator.

 Ainda  Em Tom  de Critica, Ele  seguiu  Abordado  a  mudança  e  tentou  explica  a escolha  das Fâs.

Entendo que  Elas  Vejam  Mais  os  personagens  Viris que  Fiz  e Possam confundir  isso  Eu  Me Preparei para  fazer  um  papel e  agora  Farei  outro.  Somos  um Time  Quero Que  dé  certo. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário