quarta-feira, 19 de março de 2014

Bruno Gagliasso Deve Fechar Com Aguinaldo Silva Para Ser O Grande Vilão Da Nova Novela

Ainda  No Ar  Em Joia Rara  Para Bruno Gagliasso  Vem Sendo  Assediado  por  vários  Autores  Na Globo. Aguinaldo Silva  Desejar  Conta  Com  Ator  Em  Ao  Falso  Brilhante  [titulo provisório],  A Nova  Novela  das 21 horas  da Globo,  Que  Estreia  Em Agosto.

Na Drama, Dirigida  Por Rogerio  Gomes,  Deve  Interpretar  O Filho  de Lilia Cabral  e Alexandre Nero,  Que Se  Se  Juntará  A Mae  Para  dar  um  Grande  Golpe  No  Personagem  de Nero.

Gagliasso, Vale  Lembrar  é Disputado  Pelo Equipe  de Búu,  Novela  Daniel Ortiz  Que Substituirá Geração Brasil  A Partir  de Novembro  A Participação  Na Historia  de Aguinaldo  Silva  Ainda  depende  de Negociações  Relacionadas  A agenda  do Ator.

Atualizado Globo  Confirma  Bruno Gagliasso  Em Falso Brilhante
O Futuro  do Bruno Gagliasso,  um  dos Atores  Mais Disputados  da  Atualidade, Foi  Definido  Na Globo:  Cotado  Para Duas Novelas  Búu  e Falso Brilhante,  O Profissional  Agora é  Confirmado  Na Segunda  Produção , Escrita  Por Aguinaldo Silva

 Anuncio  Foi  Feito  Ontem [18], Pela Globo Como Conta  A Coluna  de Flavio Ricco  Na Historia, Ele Viverá  um  Triangulo  Amoroso  Com As  Personagens  de Andreia Horta  Leandra Leal  Sendo ultima  A Protagonista  do Folhetim.

Gagliasso, Cabe  Lembrar, Ainda  Estar No  Ar. Em  Joia Rara, Tramas  das 18horas Que  Chega Ao Fim  Dia 04  de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário