quinta-feira, 18 de junho de 2015

Irmão de Rafael Vitti Estará na nova temporada de Malhação

Os Fãs  de Malhação estão  na  torcida  para  verem  o Casal  Pedro [Rafael Vitti]  e Karina [Isabella Santoni]  também  na  nova  fase  da trama  a direção da  novelinha,  no  entanto,  ainda  não  confirma  essa  possibilidade,  mas  um  nome  promete  agradar  ao publico.

Francisco Vitti, Irmão  do  atual  Protagonista,  está  escalado  para  a  próxima  temporada  que  está  sendo  escrita  Por  Emanuel  Jacobina.  Aos  17 Anos,  o  jovem  decidiu  não  fugir  a  regra  Rafael  e Francisco  são  filhos  de João Vitti,  que  acumula  trabalhos  na Globo, Record,  SBT e Band.

Eu não  esperava  fazer teste para esta  temporada.  Me chamaram  e  Eu Acabei  indo  quando  Meu Irmão  ficou  sabendo,  Ele Disse:  Graça  a deus,  você  vai  para  de  usar  as  minhas Roupas! mas  ele  ficou  muito  feliz  e  começou  e  me  dar  umas  dicas.  Meu Pai,  que  é  meu  mentor,  também.  Me  deu  uns  toques,   contou  o  rapaz.  ao Gshow.

Prevista  Para  Estreiar  em  17 de  Agosto,  a  nova  Malhação  também  contará  com  Lucas Lucco, Giulia  Costa - Filha  de Flavia Alessandra. e Marcos Paulo. Gabriel  Kaufmann  Livian  Aragão -Herdeira  de Renato Aragão  Nicolas  Prattes,  João  Vithor Oliveira,  Brenno Leone,  Eduardo Galvão,  Vanessa  Gerbelli,  Solange Couto,  Marcos Frota,  Fernanda Paes Leme.  Marcelo  Airoldi.
Claudia  Netto,0  Inez  Vianna,  Flávio  Baurqui,  Leticia Birkheuer.  Murilo  Rossa, Raphael Vianna Julia  Dalavia  entre  outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário