terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Exibida Mais Cedo, Flash Supera Jõ Soares e Bate Recorde Globo Confirma Segunda Temporada

Corra Barry, Corra. os fãs de Flash Produção Norte-Americana que faz parte do catalogo da Warner Podem comemora Barry Allen, o velocista interpretado por Grant Gustin. anda fazendo a lição de casa direitinho Botando a concorrência para correr com o perdão de trocadilho.

Em Cartaz desde o ultimo dia 05, a série foi antecipada por conta do Fim do Programa do Jõ, é desde A ultima madrugada entra no ar assim William Waack Se despede do publico.

Em Seu Primeiro Dia no novo horário o super-herói bateu recorde não de velocidade mas de audiência mesmo, exibida entre 01:00 e 01:48 Flash alcançou 9 de media, 10 de pico e 33 % de Share [Percentual de televisores ligados] no confronto direito, SBT Registrou 3 pontos, Record 2, Band 1 e RedeTV! 0.

Em casas decimais o episodio superou o ultimo Programa do Jõ [8,6 a 8,4] recebendo de Talk Show nas duas primeiras semanas as série vinha derrubando pouco dos índices conquista dos por Jõ Soares que, em ultimas quadro segundas feiras.

Se Seguir em curva crescente a tendência é sucessivos recordes na noite desta terça [20 de dezembro] por exemplo Flash deve começar ainda mais cedo [00:30 e 01:50] com o fim de Supermax, A Globo não escalou nenhum produtor pata segunda linha de shows.

Para os telespectadores fieis da produção outra boa noticia como previsto, a Globo vai emendar a reprise da primeira temporada que já havia feito sucesso no ano passado com a exibição da segunda, ainda inédita na teve aberta Os episódios serão exibidos entre 04 de Janeiro e 03 de Fevereiro de 2017.

Na sua safra, após finalmente fazer justiça por sua mãe. Barry Allen acaba abrindo uma brecha para outras terras essa fendas acabam trazendo novas ameaças ao nosso mundo, como  o implacável vilão Zoom por outro lado, o perito forense contará com a ajuda de novos amigos, como Jay Garrick [Teddy Seaars] também será mostrada uma nova personalidade de Harrison Wells, interpretado magistralmente por Tom Canavagh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário