sexta-feira, 29 de abril de 2016

Fernanda Lima Anuncia nova temporada do amor & sexo Pra Que Ter Fim?

Fernanda Lima usou o Facebook para Amor & Sexo ganhará uma temporada em 2017. as edições exibidas entre janeiro e março desde ano foram anunciadas com as ultimas.

Apresentadora afirmou que recebe pedidos constantes do publico para o programa voltar.

Nota-Facebook Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes trintonas, Quarentonas, cinquentonas, Sessentonas, Setentonas Oitentonas. os homens também insistem em achar graça naquela loucura. me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, me perguntam porque acabou-se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show, contou


Lima disse que também ouviu os pelos do marido e do Filho de Oito Anos. Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa historia pensando bem pra que ter fim? por isso, meus amores eu tenho o prazer de dizer que amor e sexo volta em 2017!, revelou.

Fernanda ainda mandou um recado bem humorado para o diretor Antônio Amâncio: que nossa senhora de bicicletinha de equilíbrio pra criar mais uma temporada Brincou

Nenhum comentário:

Postar um comentário