quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Filho de Shaolin Estreia Em Velho Chico Vai Homenagem Ao Meu Pai

O Humorista Shaolin descansou na semana passada após uma longa batalha o humorista que era contratado da Record, Passou os últimos cinco anos Acamado depois de um grave acidente que quase tirou Sua Vida.

Porém, um Herdeiro do Profissional seguirá brilhando na TV. Lucas Veloso, Filho dele, Foi Contratado Pela Globo. e Atuara em Velho Chico. Fiquei Sabendo Que o Luiz Fernando Carvalho estava procurando atores Nordestinos para a novela e mandei o meu material, Ele Viu Que Eu Prestava e me chamou para fazer teste, Disse Ele Ao Site Ego.

Lucas Celebrou o fato do diretor ter ampliado Sua Participação na historia. Fui para ficar só um dia mas ele acabou me pedindo para participar da semana toda para fazer preparação com o resto do elenco e, no fim, me deu a boa noticia.

Veloso destacou que pretende de seu personagem a Shaolin. Esse Trabalho vai ser homenagem Ao Meu Pai, o que foi embora feliz com o resultado do meu trabalho em tudo o que eu faço tem traço dele e uma pena que ele não possa ver, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário