segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Após Sondagens da Record, Globo Renova Com Márcio Garcia Por Cinco Anos

Depois  das  Sondagens  da Record Para Que Marcio Garcia Comandasse  A Fazenda No Lugar de Britto Jr,  A Globo Foi  Atrás  do Ator,  Que  Estava  Na Geladeira,  e  Renovou  Seu  Contrato  Por  cinco Anos  [5]

A Informações Foi  dada  Ao  TV Fama. Eu Estava  com  o  Meu Contrato  Para Terminar  Com A TV Globo  e é  Normal,  Em  um  momento com  este,  Algumas  Emissoras  Procurarem Você  Para Saber  Se Tem  Mesmo  intenção  de Renovar.  Eu,  a Principio,  Não tinha  certeza  de  nada.  Após Todas  Essas  conversas, Eu  Resolvi  Renovar  Com  A  Globo. Disse Ele  Ontem [07 de  Agosto]


O Profissional  Deve  assumir  uma atração  dominical  No Lugar  do Esquenta,  Que ainda  Perdendo  Audiência Para  os  canais  Concorrentes. Eu  Sempre  Me  Diverti  Muito  Apresentado. então, Acho  Que  é  um  Passo  Que Vai Ser dado  novamente.

Marcio  Também  comentou  sobre  Seu  Personagem Em Caminho  das índias Atualmente  Em Reprise  Nas Tardes  da Platinada.

 Eu  Me  a  Gosto  Mais  Agora  o  Bahuam  Era  um  Coitado.  Não Sabia  Se Era  Mocinho  ou  se era  Vilão.  Teve  uma  crise  Existencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário