sexta-feira, 17 de abril de 2015

Maite Proença Deixa Alto Astral e Recebe Agrado de Autor

 A Passagem  de Maite Proença.   Por  Alto Astral  vai  durar  muito  pouco.  a atriz, que  entrou  recentemente  no  ar.  como  a  personagem  Kitty  uma  das  cotadas  para  ser  a  mãe  de Laura [Nathalia  Dill]  já  tem  dia  para  sair  da produção [10 de Abril ultima  cena dela com Guilherme Leicam  companheiro dela]

 a veterana  deixará  a  trama  das 19h na  semana que  vem  [10 de abril]  e  o  autor  Daniel Ortiz  escreveu  um  bilhete  para  ela,  recordou  Jogo  da Vida Primeira  novela  que assistiu  e  contou  com  a  participação  da  artista.

-Meu primeiro  Autógrafo  também  foi  seu  uma  foto da Juliana  de Guerra  dos Sexos [1983], que  o  meu  tio  conseguiu  pra  mim  tenho  até  hoje.  tudo  isso e  pra  dizer  como  eu  te  admiro  e respeito,  uma admiração  que  vem  desde  que  descobri  vocação  escreveu  ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário