segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ex-Participantes do Aprendiz Celebridades Quer Trabalhar Na Globo

Monica Carvalho, Que é  Considerada  uma  das Atrizes  Mas Bonitas  do Brasil  Esta  com  Saudade  de Atuar em  novelas  a  ultima  Trama  Que Ela  Trabalhou  Foi  Fina Estampa [2011] Lembrando  Que Recentemente,  Monica  Participou  da Primeira  Edição  do Reality Show Aprendiz Celebridades,  da Record,  Que Foi  Ao  Ar neste  Ano.  ela  também  pode  ser  vista  no Viva, Na Reprise  Historias  de Amor,  Sua Primeira Novela.

Monica  Ganhou  um  Grande  destaque  Ao  Aparecer  Pela  Primeira  vez Na Abertura  de Mulheres de Areia .  Ao UOL, Ela  confidenciou  Em 1993, m onde  ela  foi  Alvo  de Atenções  Por  conta  de Sua  Beleza.  Ao UOL, Ela Confidenciou  Que Sente  Muita Falta  de  Atuar  em Novelas.

Já Tenho  Para  Voltar  Na Globo No Ano Que Vem.  A Gente  Sabe  Que  As  vezes  Ficamos  Um Ano  Sem  Atuar,  e Comum  Mas  Para  Mim  Foi  Bom  Porque  Moro  São Paulo, Tenho Minha  Filha  Que  Estuda  Aqui  e Também  Estou  Me Dedicando  A Peça Roleta,  Na  Qual Atuo  e Produzo,  Contou  Ela,  Que  Estará  Na Serie  A Ilha  do Lobisomem,  Escrita  Por Tiago Santiago  e Que  Será  Exibida  Pela Fox.

Em 2013,  a atriz  foi  convocada  para  trabalhar  na Novela  ''Flor  do Caribe'',  porém  ela  não aceitou,  pois  tinha  planos  para engravidar.  Ela  até  chegou  ficar  gravida,  mas  infelizmente, ela perdeu  o bebê com  dois  meses  de gestação.

Monica  Carvalho  não  trabalhou  somente  nas  novelas  da Globo,  ela  tem  uma bagagem  enorme  já passou  por  tramas  da Record  e  do  SBT Também.  na  entrevista,  ela salientou  também que as  pessoas  cobram  muito a  volta  dela.

Sempre  me Perguntam  quando  vou  voltar.  Acho  muito  bacana  esse Carinho'',  Afirmou  atriz  Que é Fâ  de Império''.

Adoro  o Aguinaldo  Silva,  fiz três  novela dele. ''A Indomada', Porto  dos Milagres  e Fina  Estampa''.  o  trabalho  dele  é  impecável,  o Aguinaldo  escreve  maravilhosamente  bem'', Elogiou Ela

Sobre  Geração Brasil'', Achou  chata,  Disse  ela  sobre  a Novela.

Monica  carvalho  ainda  prosseguiu:

 O Ator  tem que  Assistir  novela,  analisar  o  trabalho  dos outros,  a historia temos  que ter referência'',  opinou  Monica  que  se  inspira  na Atriz  Lilia Cabral.

Publicado 02 10 2014 Fonte TV Foco Site UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário