quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Caio Castro Sobre Novo Papel Na TV:Será Dono do Morro, Um Vilão de Verdade

Em  Entrevista  Ao  Site  do Programa Encontro  Com Fatima  Bernardes,  o Ator  Caio Castro  Falou  um pouco  Mais  Sobre  A Novela  Que Irá  Participar, Lady Marizete.

Ainda  Não Pequei  Roteiro,  Não Tenho  Uma  informação  Profunda Pelo  Pouco  Que Eu Vi  Meu Personagem  Será  Um Dono  do Morro.  Um Vilão  de Verdade.  Não Só  Um Mau Caráter  Disse

Apesar  de  estar  Empolgado  Com  o  novo  desafio,  o  Global  Revelou  Que Ainda  Não  se Prepara  o  Personagem  pois  Atualmente  Segue  Envolvido  Com  Trabalhos  No Cinema.

Até Janeiro,  estou  Fazendo  o  meu  Sexto Longa-Metragem.  já  Era  uma  Coisa  Que Eu Estava  Com  Muita  Vontade de Fazer  e  Só Tive Tempo  Agora.  Então  Dediquei  Todo  O Segundo  semestre  Para Isso.

Lady  Marizete  Será  Exibida  No Horário  das 19:00,  e  Tem Estreia  Prevista  Para  Abril de 2015.  A Atriz  Tatá  Werneck  Serás  A Protagonista  da Trama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário