segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Programa de Luan Santana Na Globo Se Chamar Sacode

Luan Santana Confirmou  Que Vai  Mesmo Apresentar  um Programa  Na Globo,  Em Entrevista  Ao Portal UOL.  Nesta  Terça  Feira [03],  O Cantor  Revelou  Que  A Atração  Deve-se  Chamar Sacode

Segundo  O Cantor  A Produção  Será  Vitrine  Para Seu Trabalho -O Programa gira Em  Torno  da  Minha Carreira,  com  As  Minhas Musicas  e Receberei  Convidados, Disse  ele

As  Declarações  foram  Durante  o Premio  Multishow,  Que Aconteceu  Na Noite Desta Terça Feira [03]  No Rio  de Janeiro

Luan  Estava  Sem  A Companhia  da Namorada  e Garantiu  Que Jade  Não Sente  Ciúme  Ela Já Acostumou  com Assedio  das Fás,  Fica  Tranquilo, Revela

Luan  Também Cuida  do  físico,  o Menino  Magro  e  Franzuno    ficou  para Atrás  e  deu Lugar  a um Jovem  Mais  Em  cordado Estou  Malhando  Com Um Pérsonal  Que Viaja Comigo  eu Parei  de Comer Besteira,  Procuro Comer Certinho Disse Ele   Que Tem 1,82m  e Peça 77 Quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário