segunda-feira, 6 de junho de 2016

Globo Vai Juntar Dom Pedro 1 e Piratas do Caribe Em Nova Novela

Alessandro Marson, Autor de Novo Mundo, Novela das 18h Que Escreve Em Parceria Com Thereza Falcão Revelou detalhes do Folhetim em entrevista ao Noticias da TV.

Com Estreia prevista para Março de 2017, na sequencia de Sol Nascente Sucessora de Êta Mundo Bom!, a trama terá leve inspiração na Franquia Piratas do Caribe e Retratará o período Colonial no Brasil com a viagem da imperatriz Leopoldina ao Pais e a consagração de Dom Pedro 1 como imperador Papel cotado para Caio Castro.

vamos nos afastar da teleaula e usar Fabtas Pitadas de aventura, romance e humor será uma novela Romance com ação. Junto da fatura imperatriz [Leopoldina], no mesmo navio vem o Vilão da Novela que vai disputar o amor da Anna com Joaquim Charles Jonhnson, Explicou O Novelista.

Chay Suede, no elenco de A Lei do Amor, Substituta de Velho Chico, deve assumir o personagem Joaquim que será um espécie de Jack Sparrow.

-Nosso Mocinho, o Joaquim, é um dos grandes idealização e Incentivadores da independência e o Nosso Vilão é um mercenário pela pago corte portuguesa para impedir que o Brasil seja uma nação livre. o Joaquim começa irresponsável, Farsa no inicio, Ele é ator que se apresenta na festa de despedida da Princesa [Leopoldina]. meio por acidente, ele acaba no navio e vem para o Brasil. Já na Viagem, Ele Salva vida de Leopoldina de um ataque de piratas depois, chegando aqui conhece os índios, Passa a viver entre eles, Salva A Pele de dom Pedro de um atentado e vai se transformado num herói de fato. esclareceu Alessandro.

Sobre Anna, Marson Enfatizou que ela será. -Uma heroína bem fora de convencional foi criada pelo pai, um grande navegador inglês conheceu o mundo todo, morou em vários países, Fala Muitos Idiomas e vem para o Brasil Acompanhado a princesa Leopoldina ela e baseada numa personagem real, que realmente acompanhou Leopoldina na viagem, Chamada Maria Graham. na nossa historia, ela se chama Anna Millman. ela também vai ter central na proclamação da independência na luta contra a escravidão, Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário