Ronaldo, O Ex-fenômeno, Realmente Consegue Tudo o Que Quer Contratado Pela Globo. Desde Março do Ano Passado Como Comentarista de Futebol, O Empresário Não é Obrigado a Cumprir As Regras Internas Que Os Seus Colegas Sequem, de Acordo Com a Jornalista Keila jimennes.
A Primeiras Delas é Que A Emissora Carioca proíbe Que o seu Elenco se Manifeste a Favor ou Contra Algum Candidato, Principalmente Em Época de Eleições No Entanto, o Craque Já Disse Abertamente Que Apoia a campanha Aécio Neves [PSDB] Para a Presidência da Republica o Que Teria Irritado Dilma Rousseff [PT]
Além Disso, A Globo proíbe um Funcionário Exerça outras funções Que Atrabalhem o seu Trabalho Na Televisão. Ronaldo Nazário Por Sua Vez, é Garoto-Propagarda, Empresário de Jogadores de Futebol e Integrante do COL [Comité Organizador Local] da Copa do Mundo.
Por Meio da Comunicação, Foi Explicado Que Ronaldo Não é Funcionário e Sim Comentarista Convidado Apesar Disso, A Rede Afirma Que Ele Jamais Fará Campanha Eleitoral Durante Mundial o Ex-Fenômeno Não Comentou Assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário