Primeiro Canal de TV Segmentado do Brasil, a MTV entra agora numa fase completamente diferente daquela de 1990 - quando Grupo Abril a trouxe para o pais o canal deixa o Sinal aberto e, a partir de 1 de outubro estará na TV Paga com nova programação o novo comando
A mudança, encarada por muitos do setor como o fim da MTV Brasil. e resultado do rompimento do Acordo de licenciamento da marca firmando entre Abril e o conglomerando de mídia americano Viacom, A empresa brasileira decidiu devolve a Marca á Americana depois de 23 anos como parte de seu processo de reestruturação em nota, Abril disse que Esta no processo de decisão sobre o futuro de sua Rede de Radiodifusão, que permanece sob sua propriedade O Grupo tinha direito de usar até 2018
Viacom afirma que a nova MTV terá 350 horas de Programação local incluindo formatos diários realities sitcons [series cômicas] Esporte Radicas e series de Animação Programas como Pranked [de Pegadinhas]. Guy Code [ [Reality para o publico masculino e worldStage [ de Shows Ganharão versões locais além disso haverá conteúdo internacional duplado
Em comunicado a diretora geral da Viacom Américas Sofia loannou diz que O Crescimento do Mercado de TV Paga no Brasil fez desde o momento certo para lançar o canal essa Segmento mudando A MTV Para a TV Paga criamos uma oportunidade única na qual Aproveitaremos o exprtise dessa Audiência penetração de mercado relacionamentos locais relevância para Apresentar um canal envolvente para nosso publico e parceiros
Historias. A Ida da MTV para A rede paga faz lembrar um tempo em que um novo tipo de Linguagem surgia na Televisão brasileira segundo Mantovani, EX-Presidente da MTV hoje consultor mídia conversávamos com nossa audiências mas como irmão do que como pai para filho como mídia tradicional fazia alguns dos programas que mais fizeram sucesso foram Teleguiado Erótica RockGol e Piores Clipes do mundo
Mantovani conta que Esse Formato tanto agradou as outras Emissoras, que os Apresentadores da MTV [ os chamados VJs] Passaram a ser procurados pelas concorrência Há Cerca de cinco Anos o Canal até Produziu um Anuncio em que a mensagem era Adivinha o que a Globo, SBT, Record a Band e TV Cultura tem em comum um ex VJ da MTV
Mas competição com o mundo mais conectado tem feito A MTV procurar outra forma de Abordar sua Audiência no brasil e no mundo. Realities e comédias são algumas das tentativas Enquando a musica - parte de seu nome Music Television vem Perdendo importância na Programação
Devolver a MTV Para a Viacom e mais uma etapa da reestruturação do Grupo Abril anunciada no inicio do mês de junho ocasião, empresa anunciou o agrupamento de unidades de negócios mas não confirmou o Fechamento da MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário